sábado, 26 de abril de 2014

Surpresa!

Tenho muitas novidades para contar. Agora todos os dálmatas do nosso canil estão em Além Paraíba - Minas Gerais! Estão curtindo mais ficarem todos juntos e ainda mais pertinho de mim que estou em Teresópolis - RJ.

Lizzie e seus irmãos completaram 4 meses em abril.
Lizzie está linda, com uma estrutura impecável e um temperamento 10! Muito orgulhosa desses filhotes, o objetivo de um criador é que os filhotes sejam sempre superiores aos seus pais, e deste acasalamento posso dizer com toda certeza que esses filhotes saíram com a qualidade que eu planejei e desejei por muito tempo. Esses filhotes vieram com os pontos positivos dos seus pais, o que me deixa muita feliz! Isso prova que além de excelentes cães, Sol e Duty, são excelentes reprodutores e provam a qualidade que eles têm. Obrigada por ter dálmatas maravilhosos! Não vejo a hora de ver esses filhotes em pista e fazerem sucesso!

Lizzie - 4 meses
Sol e Bella estão no cio, e me deixando louca! hahaha Como eu detesto essa fase...
Bella está se preparando para ser a próxima mamãe do canil, e estamos planejando a ninhada de 2014. Aqui no canil só temos 1 ninhada por ano, então se alguém deseja filhote por esse ano, a hora é agora de entrar em contato. Como estou planejando viajar em dezembro/janeiro de 2014/2015, não vou esperar para ter esses filhotes nessa época, só estou apenas chateada porque os bebês da ninhada de 2013 ainda são filhotes e já vou ter mais. 
Bella(Dalsfort Shewolf) deverá ser acasalada com Cauã(Cauan of the Ebony Spots). Cauã já é pai de algumas campeãs e já também tem netos que já brilharam em pistas, do Canil Star of Midnight da proprietária Ana Luiza Bernadelli, ou seja, como padreador já obteve sucesso. A gente fez o exame de brucelose semana passada, e o exame clínico cardíaco. Desejando que tívessemos o BAER em MG para fazermos também! Bella terá sua primeira ninhada, desde pequena brilhou nas pistas, tem o Campeonato Inicial, Filhote e Jovem. Já fez o exame clínico cardíaco a algum tempo e deu tudo certo.

Bem, são muitas novidades! hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário